Templários apoiam alunos e docentes no regresso às aulas

A ACITOFEBA, em parceria com a OPCTJ e a Thomar Honoris, marcaram presença na reabertura do Agrupamento de Escolas Templários, em Tomar. 

A 19 de abril, dia do regresso de alunos e professores ao ensino presencial no secundário, a Associação Ordem dos Pobres Cavaleiros do Templo de Jerusalém (OPCTJ) e a Associação Thomar Honoris, em parceria com a ACITOFEBA, deram as boas-vindas aos alunos e docentes na escola Jácome Ratton, do Agrupamento de Escolas Templários, em Tomar.

Durante a manhã, alunos e corpo docente, foram presenteados com uma porta de armas, um acampamento templário e visitas de cavaleiros templários nas diferentes salas de aula.

Esta iniciativa visava promover o bem-estar e a saúde mental, bem como proporcionar a todos um excelente regresso, após três meses de ausência presencial.

A organização e preparação desta iniciativa esteve a cargo das professoras Sónia Pereira, Ana Laborinho e Florbela Gabriel, e enquadra-se no serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas Templários.

Partilha este artigo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Pin It on Pinterest

Share This